sábado, 8 de novembro de 2008

O troco


| É diferente | | É complicado | | É perdido | | É perpetuoso |

Uma compania sincera e mágica/ E recheio de chocolate meio amargo/ Sinceridade de bom gosto/ Felicidade no seu rosto/ Penso, que um dia eu posso ser feliz/ Felicidade brontando/ Busco, um amor pra vida intera.../ Eu busco amor pra vida intera!/ Suplico ó meu Deus/ Volte para mim!/ Eu sei, eu sei / Que eu errei! Penso, que um dia eu posso ser feliz/ Felicidade brontando/ Busco, um amor pra vida intera.../ Eu busco amor pra vida intera!/ Linda mágica de amor!/ Foi isso que ganhei/ Por ter trocado../ Ganhei um toco, de quem eu amo../ Foi isso que eu ganhei/ Por ter torcado/ Ganhei um troco meio que errado./ Volta para mim,/ Eu sei que errei/ Mas não mudar a situação/ Volta para mim!/ Eu sei que errei/ Mas posso me colocar em tuas mãos!/ Volta para mim.../ Penso, que um dia eu posso ser feliz/ Felicidade brontando/ Busco, um amor pra vida intera.../ Eu busco amor pra vida intera!/

Letra: Isaac Lourenço (sem rima mas com um muito sentimento)
Música: de que kizer cifra-la

A nossas vidas talvez vire uma música, mas deveria ser uma música de amor e não de lamentações!
Hoje tem festa, muitas festas, mas quem sabe você possa pensar, ou talvez descobrir que eu não sou realmente para você!

Nenhum comentário: