segunda-feira, 10 de novembro de 2008

dizer que te amo

Você não pode me impedir de sentir amor...
Você não tem a noção do que as vezes me pede (ultimamente sempre)

Você pode não acreditar que isso não estar dentro de mim...
Pois é como uma flor que brota em meio de uma rocha... e vive!

Falar que te amo, pode-se dizer que não é tão facil assim!
Apenas em pensar no tipo de resposta que posso ter..

Um processo ou dois, isso a mim não importa!
Cadeia na certa! Quem irá saber o meu paradeiro depois?

Este fim de semana enquanto você sumia!
Queria brincar de rota russa com uma pistola automática!

Digo que te amo, porque sei o que significa!
Sei o que sinto...

Se um dia você voltasse (isso não irá acontecer)
Seria uma nova vida, um novo mundo... Você iria ver!
Não iria precisar de mais nenhum sacrificio!

Te amo, e sei do que falo!

Nenhum comentário: