segunda-feira, 29 de setembro de 2008

xerim de liberdade


Oh... Como gostaria de poder fazer outras coisas sem ser do meu contidiando, dia-a-dia e seus sinonimos!

Fazer sexo,
Tomar caxaça,
Andar pelado pela casa e pela rua.

Poder limpar a boca com a toalha da mesa,
Não escovar os dentes antes de dormir,
ou ate mesmo depois que acordar.

Poder deitar na grama...(Puff, deitar na grama é coisa de viado! entao esquece que eu falei isso!)

Aperece mais que eu sou um altista,
Pois vivo em um contidiano...
Onde todos sabem os meus passos!

Bem, ia escrever um texto sobre o dia 25,
Não que ele seja lá grande coisa,
Mas acho que aconteceu algo de interessante!

Mas prefiro comentar de hoje.
Não por ter me livrado de 1 peso morto,
Mas por te me libertado dos meus erros...

São três...
E são muito pecaminosos!
e agora posso sentir o xerim da liberdade!

Andar livre,
Sem precisar segurar na mão de ninguém!

Atravessar a rua sem ouvir ao fundo,
"OLHE PARA OS LADOS!"


... (Vai tomar no olho do tchoba, vei, me deixa em paz!)

Eu agora quero é viver...
Em um blog vejo como se descreve o amor,
Mas por telefone esculto as caracteristicas da indecisão!

Se você não sabe o que quer,
Não vou e nem posso esperar.

Então descida-se logo,
Pois a terra gira,
A hora não para!

E o tempo...
ahhh... O tempo...
O tempo mata a gente!

Pois,
O tempo trás coisas,
Que com o passar do tempo,
O tempo leva!

E ele me levou até você,
E estar me levando de você!
Estou preste a sumir...
Preste a pular o muro
E ganhar a liberdade,
A que um dia eu a tive,
E a que eu não quero voltar a ter!
Mas tudo depende de você!
TOME CUIDADO...

Nenhum comentário: