sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Será assim mesmo?


Hoje falaram que so escrevo quando sinto-me triste, e quando estou euforico, feliz, não posto nada de nada neste blog... Então para quebrar a rotina da minha melancolia, vou escrever ou tentar escrever um pouco, vamos ver no que vai dar!


Sinto algo diferente em mim,

Algo que cresce a cada dia,

Diferenças em meu corpo

Modelagem...


Minha bexiga parece diminuir

A cada segundo é momento de urinar...


Será?

Temos que esperar... nove meses ou mais que isso?


Não sei ao certo o do porque acontece essas mudanças

Não! não estou grávido, nem sei se isso realmenté é possivel!

Mas bem que um filho não cairia mal nesta hora!


Nem que ele fosse o laço mais forte da nossa união,

Que antes de pensar-mos em desistir, pensar no futuro dele!


Algo dourado faz-me pensar direito em tudo que fiz..

Será que estamos no caminho certo?

Será que deveriamos estar juntos ou separados?


Dúvidas!?

Gostaria de ver o que realmente achas sobre isso...

Mas o contato que tenho contigo as vezes é de stress

E outras vezes de alegria.


E minha dúvidas aumentam!

Tenho certeza do que eu acho...

E não quero manipular suas decisões!


Não quero ate mesmo escrever mais poesias tristes

Não mesmo!


Quero uma vida saudavel!

Feliz, consistente e ser confiante!


Minhas idéias são meias confusas

Quero um para agora,

E outro pra depois!


Trocar as mãos pelos pé?

Não! Paciência!


O amor é um sentimento de duas fases!

O que parece amor, as vezes pode não ser!

E o que não parece, as vezes é!

Então em quem confiar?


Não Siga o que o coração diz,

Ele mente! Engana...

Siga o que Realmente sua razão pede!


Se ficar com você for o melhor,

Então que fiquemos com o tempo mais justos!

Se não for isso!

Que Deus nos perdoe em ter feito "coisas"!


P.S.:

Leia, preste atenção... Sinta... e comente!

Nenhum comentário: