quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Poesia do destino


Oi, tudo bem?

Sabe como me Chamo?

Alguns me chamam de uns nomes meio estranhos

Outros nem acreditam em mim...


Mas não gosto muito de falar de mim, prefiro falar sobre você.

Você se conhece? Sabe do que pe capaz?

Bem se não sabe nenhuma resposta para essas perguntas.

Então estas querendo que eu te responda.


Porém você irá ver... não vou te falar, vou te mostrar!


Se apaixonou por alguem?

Eu que vou te falar se vai dar certo ou não.


Encontrou com alguem?

Pois não foi meu primo O ACASO que proposinou isso.


Você pode me odiar, mas sempre estarei perto de você.

Como um chulé no pé do jogador de Futebol.

Como o amor no coração dos romanticos.

Como uma particula no espaço.


Eu e você as vezes podemos nos tornar um.

E esse um pode ser bom ou ruim.


So depende de como O ACASO vai trabalhar,

E de como eu vou querer.


Prazer em te conhecer.

Meu nome é DESTINO.

Um comentário:

Ly_. Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.