sábado, 20 de setembro de 2008

Água não é caxaça! - Não é pra entender!



Poderia pensar que esta postagem seria uma mera conhecidencia de algo ja existente no popular, sendo que não é mera conhecidencia, nem se quer uma critica a quem bebe ou deixou de beber um ou dois copos de cerveja, pitú, corote ou ate mesmo uma "boa ideia" (a famosa 51).


A cobertura que não teve em meu bolo foi de aveia com chocolate, não que eu tenha gostado, mas é que parecia que eu tinha que viver na terra do nunca, onde tudo tem que ser imaginado... está ai, preciso aprender a voar!


Um gole, dois goles, quem sabe no terceiro eu não conheça a Deborah Secco, der dois beijinhos e ela me chame pra dar um rolê, daí a minha imaginação pode fluir como qual quer pessoa faria!


Outro gole, minha garganta começa a ficar anestesiada, hora de parar? não, agora não! Preciso de mais uns goles para poder apreciar minha Dama, e quando chegar em casa mandar ver... dar uma, duas ou até três ida ao banheiro, até porquê minha bixiga não aguenta tando liquido assim, não achas?


Pois bem, começo a ver tudo girar, minha mulher vai ficar feliz quando me ver, e infeliz em ter que me lavar, mas vómitos a parte, bem que ela irá gostar dos amassos e carinhos, pois é estou falando de sexo, não que seja uns dos melhores ou que eu seja o melhor cara na cama, as vezes ela reclama, mas como estou um pouco com uns goles a mais, nçao vou escultar direito as críticas dela.


Ai, ai... um soluço atras do outro, "bonito isso não é?", é o que passa em minha cabeça, pois é justamente isso que vou escultar quando chegar em casa! Minha patroa é uma mulher ordeira, nõ gosta muito de bagunça, e eu como sou desajeitado ja viu! é copo quebrado, e cueca no chão, quem vai guardar? eu é que não sou! Pega lá tú! porque se eu me abaixa não levanto mais!


Garçom! Fecha a conta e passa a régua! que agora estou indo pra casa, meu amigo me desculpe mas tenho hora pra chegar, estou ligando aqui pra o 0800 do taxis, porque no estado que estou não posso ir dirigindo, amanhã de manha venho aqui apanha-lo, assim espero se minha mulher não cortar minhas pernas!


Valeu amigo por me escultar, desculpe se te abusei de mais, mas na moral você é um amigo do CARAIO! te AMO amigo, você estar aqui ô ... tum tum tum ... No meu peito esquerdo e não ABRO MÃO de ter você como amigo tanto de copo, quanto te mesa! Pega ai o meu numero e me liga para me dizer chegou bem em casa, e lembre-se se dirigir não beba, mas se beber me chame!

Nenhum comentário: