terça-feira, 9 de setembro de 2008

Los Hermanos - Conversa de botas batidas.


-Veja você onde é que o barco foi desaguar. A gente só queria o amor, Deus parece às vezes se esquecer


-Pai, não fala isso por favor! Esse é só o começo do fim da nossa vida.

Deixa chegar o sonho prepara uma avenida, que a gente vai passar...

-Veja você quando é que tudo foi desabar, A gente corre pra se esconder.

E se amar se amar até o fim, sem saber que o fim já vai chegar.

Deixa o moço bater que eu cansei da nossa fuga... Já não vejo motivos prum amor de tantas rugas, não ter o seu lugar...


Abre a janela agora, deixa que o sol te veja... É só lembrar que o amor é tão maior!

Que estamos sós no céu. Abre as cortinas para mim, que eu não me escondo de ninguém.

O amor já desvendou nosso lugar e agora está de bem.


Deixa o moço bater que eu cansei da nossa fuga... Já não vejo motivos prum amor de tantas rugas, não ter o seu lugar...


Diz quem é maior que o amor.

Me abraça forte agora, que é chegada a nossa hora

Vem


vamos além, vão dizer ...

-Que a vida é passageira! Sem notar que a nossa estrela... Vai cair

Nenhum comentário: