domingo, 12 de outubro de 2008

Segredos



Meus dias são uma incognita pra todos.

Não desejo que descubram quem verdadeiramente sou.

Minha mente poluida, sem cheiro e sem cor.

Faz-me um indecente da moral e da racionalidade!


O amor poderia brotar em alguém puro!

Mas não em uma terra sem merda!

ou seja, Estrume!


Posso ser a terra ou o estrume,

Mas não posso ser os dois ao mesmo tempo.


Meu segredo é vingir que amo

Vingir que gosto

vingir que bebo!


Meu defeito é querer ser perfeito

É querer mostrar os defeitos

E não ver os meus.


Sinceridade talvez não exista.

Não para mim!

Por mim, as coisas mudariam.


Meu casamento seria um eterno namoro

Meu namoro um eterno ficar

o meu ficar uma eterna amizade

Minha amizade ser apenas amizade!


Fragilidade, é sinonimo do meu egoismo!

Segredos é o que compõe os poetas

que escreve a minha vida!

Nenhum comentário: