segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O sabor da raiva


O que adiantou de tanta raiva, se hoje o que me resta é "arrependimentos"

Perdi a pessoa que mais amo, que mais me apoiou, a mais e a melhor de todas...

Agora ela não me liga, não fala comigo, não me escreve, não faz nada!

Gostaria que fosse diferente, de mudar o passado.

Que a caxaça que tomei ontem, não fizesse tando estrago assim....

Dormir, mas não dormir em casa... dormi na rua... na praia, e sozinho pra variar...

E ela pensa que tava com alguem, durmindo, farrando... pufff

Prometi a ela que nunca iria trair-la.. e assim fiz... mas ela não acredita...



O sabor da raiva é a solidão, que conquisto a cada dia com unhas e dentes...

Se eu quero isso pra mim? Pode até ser, mas não queria perde-la...

Não mesmo!

Que isso me sirva de lição!

Nenhum comentário: