terça-feira, 11 de agosto de 2009

olá?

Oi? tudo bem?
Comigo digamos que sim!
Mas você estar feliz?
Comigo digamos que sim!
Você precisa de algo?
Comigo digamos que sim!
Você irá fazer algo mais tarde?
Comigo digamos que sim!
Você quer ver alguma pessoa?
Comigo digamos que sim!
Você precisa conversar?
Comigo digamos que sim!
Você se arrepende de algo?
Comigo digamos que sim!
Você quer dizer alguma coisa?
Comigo digamos que sim!
Você sente saudades de alguem?
Comigo digamos que sim!
Você faz coisas que não gosta?
Comigo digamos que sim!
Existe algum coisa que você não consegue fazer?
Comigo digamos que sim!

Sabe, o quando é bom amar alguém? Mas quando0 esse alguém não percebe não fica tão bom assim!
Sabe das necessidades que o outro provoca... como saudades! As vezes é bom, mas precisamos querer que ele esteja sempre perto..

Sabe qual é o remedio para não sentir saudades?? É estar junto dele sempre!! e para sempre!

Só assim não sentimos saudades...

Sabe como não sentir amor? é apenas nunca conhecer ninguém!

Só assim não amamos ninguém!

Mas as vezes as coisas passam e não mudam.. e as vezes mudam e não passam, e muitas vezes mudam e passam.. sendo que quando mudamos para melhor, não queremos ver o que foi de pior... mas quando mudamos para pior.. ficamos lamentando porque não conseguimos ser melhores ou iguais ao que eramos antes... impotência! é o que acontece em muito de nos!

Eu quero ser melhor a cada dia, porem não quer sumir do seu mapa... quero estar a cada dia junto a ti, quero fazer de uma forma diferente... quero que vc sinta saudades, mas ao menos tempo quero que você sintasse satisfeita em estar comigo e só comigo!

Tudo depende do que falamos para outras pessoas e para nos mesmo... não adianta falar algo que não queremos, ou ate mesmo fazer coisas que não são do nosso agrado...

Mas se falar algo para outra pessoa, e esse algo seja o que você não quer, essa pessoa poderá fazer so para te agradar, dai você pode se arrepender pro resto de sua vida!

Vamos pensar no seguinte.. e vamos falar o que realmente queremos... pq não adianta falar, o que não queremos falar, para as pessoas fazem o que não queremos que elas façam! estar feliz so depende disso...

A felicidade estar em cada um, e procurar a felicidade sem lanterna é burrisse! e a minha lanterna é você, por isso busco e faço o que você me pedir!

Espero e quero que a sua seja eu! assim vc fará o que eu te pedir!

Te amo!
Te quero!
Para sempre, Amém!

Nenhum comentário: