segunda-feira, 24 de agosto de 2009

comenta ai... se quiser!

"Quase todos os meus textos queria que ao menso alguém falasse algo..
Mesmo que fosse um singelo, "estar bom!".. até porque eu fui formado por elogios e criticas.." (pensamento meu)

Mas acho que agora estou diferente.. não penso mais em elogios nem criticas!
Penso em apenas escrever, mas fico encabulado sem saber se existe alguém lendo o que eu escrevo!

Antes escrevia pensando em pessoas, escrevia coisas pensando em coisas que queria viver ou que ja tinha vivido, mas hoje é diferente, e muito diferente, escrevo por escrever e escrevo o que vem em minha cabeça.. somente isso! texto e mais texto é o que vai moldando esse blog!

Mas meu facino maior é de quere mudar o mundo, e pensar que algumas palavras de ordem podem fazer isso sozinhas! dai eu penso.. Meu Deus como eu sou ingenuo! Dái me pego escutando Ben Happy! poww, dai vejo que não tem nada haver o que eu escrevo!

Não que eu saiba o que ele fala em ingles, até pq eu sempre gostei foi do toque das musicas e não da letra! eu sou assim.. vou pela melodia e não pela letra! gosto de coisas que fazem bem aos meus ouvidos! somente isso!

Existem pessoas que pode ser iguais ou completamente diferente de mim, e eu sei que existem! mas prefiro viver agora no anonimato! e ter meu filho que estar sendo gerado, prefiro olhar para um papel e pensar que ali pode estar um mundo me esperando!

Prefiro pensar en coisas boas! Vou deixar em Paz todos... até pq eu quero é paz...

E não vou pedir para ninguem mais olhar esse blog, olhem quem quizer, a minha parte eu estou fazendo de deixa-lo atualizado sempre!

mas existem coisas que nem você e nem ninguém irá saber!

Até a forma que eu falo de querer paz, pode ser tanta coisa! que você nem imagina!

Você que eu criei ate uma certa intimidade, que ao inves de falar leitor, ja te considero como amigo! pois sabes muito sobre mim!

Obrigado por ler minhas coisas, e ver o que eu passo e o que eu queria passar!

Quem sabe eu não tenha a PAZ que eu quero, e ter a PAZ que preciso!

Até um dia por ai, e não esquece, comenta ai se quizer!

Nenhum comentário: