quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Começando o dia


Acordei não muito legal...
Meu kimono estar muito sujo por causa da lama que essa chuva traz..
E estou desistimulado com muita coisa...

Tenho aula agora, mas n tenho vondade de ir para facudade!
O que mais quero é conversar contigo no maximo meia hora para te mostrar todo o meu potencial!

Não faço questão alguma de perguntar as mesmas perguntas que sempre te fiz...
Como: Você me ama? Você quer ficar comigo? entre outras

Vou ser objetivo, até porque eu so te peço meia hora de conversa não mais que isso...
Para te mostrar com quantos paus se faz uma canoa!
Para te mostrar que eu não estou brincando com sentimento de ninguém!
Para te mostrar que estou disposto a qual quer coisa!
Para te mostrar que amo acima de tudo o meu sentimento por você!

Ontem te liguei, quis conversar o minimo possivel e você não deu a minima!
Hoje te ligarei novamente! Se não for para ser feliz com você! serei feliz sozinho!

Mas o que eu quero é diminuir o fator risco em nossas vidas de um dia nos encontrar, e eu olhar para vc e vc olhar para mim, e acontecer o lamentavel, os dois se arrepender armagamente de um dia não querer conversar esses 30 minutos que te peço!

Nem sei se você irá ver esse post, mas estou colocando aqui, pq simplesmente você não irá ler meus e-mails!

Ahh!, so para fechar, não falarei te amo pq isso vai ser a ultima coisa que eu irei te falar em minha vida, mas vou dizer um até breve!

Felicidades e boa sorte para mim!

Nenhum comentário: