quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

você sabe o que é?

- Você sabe o que é subjetividade?
- É quando alguém fala sobre algo, colocando exemplos em coisas que não tem nada haver!

- Você sabe o que é solidão?
- É estar arrodeado de pessoas, e não ter o que compartilhar!

- Você sabe o que é lutar?
- É quando tudo é dificil, mas mesmo assim você acredita que pode conseguir, não importa quando!

- Você sabe o que é sentimento?
- Depende de qual sentimento...

- Você sabe o que eu sinto por você?
- Amor!

- Você sabe o que é amor?
- Sei, mas so te respondo quando estiver comigo!

- Quando eu estiver com você?
- Sim! somente quando estiver com você!

- Mas onde vc estar?
- Estou no escuro, precisando de uma corda, ou de um fio de teia de aranha para poder subir!

- Como foi que você parou ai?
- Meus erros me levaram ate aqui!

- E você se arrepende?
- Sim, me arrependo, e não volto a faze-los novamente!

- Se eu me negar a te socorrer?
- Morrerei, e você não irá me encontrar!

-Se eu te salvar?
-Viveremos felizes para sempre!

Nenhum comentário: