terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

DeprÊ!

Pq temos que estar tao perto, mas tao distantes?
Solidão aperta meu peito, minha cabeça, minhas mão.
E fico impossibilitado de realizar tarefas do dia-a-dia.
Como pensa, sorrir e brincar!

O trabalho se torna completamente ineficaz
As pessoas falam e não consigo interpretar!

Solidão, é algo que não desejo!
Sofrimento é tudo que tenho
Angustia... puff, pq vc veio?

Mistura tudo e bate no liquidificador..
Coloca um pouco de vodka!
para ver se melhora o gosto!

Estou mal...
Muito mal.
Não por causa de vc. mas por minha culpa!


(Vindo pra casa, tiroteio na sereia, como eu queria que de 5 tiros um fosse pra mim!
vida injusta, vida cruel)

Um comentário:

Pensamentos de uma Grávida disse...

Porque o passado ficou para traz, e o futuro está londe demais, então o que nos resta? O presente. Por isso se chama assim. Porque todos os dias o recebemos. é uma dádiva. E o que fazemos com ele?
O vivemos intensamente, só ele.