quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

nos dois...

...Estamos indo bem, conversando em um simples dia que não chovia nem fazia sol...
...Estamos juntos, pegamos o mesmo onibus ate e fomos ver o mar para simplesmente converçar...
...Estavamos bem quando todos os nosso defeito apareceram de uma forma assustadora...
...Eu calmo, mas bem preoculpado, e você nergosa a ponto de me magoar, não só moralmente, mas fisicamente..
...Adoramos um ao outro, e não suportamos a ideia de estar distante ...
... Conversamos, caminhamos, nos abraçamos, no final nos beijamos...
...Estava sendo muito bom o nosso dia...
...O sol tinha nascido, mas so iria aparcer para nos dois, a chuva veio para regar o nosso amor...
...A chuva veio para diminuir a tensão de nossa conversa...
...Sua furia, minha agonia, sua frieza, minha insegurança, pareceu que sumiu depois que chuveu...
...Nos escondemos atras de uma banca de revista, que fazia pouca proteção, mas se ficassemos agarrados, iria adiantar...
...Foi isso que fizemos, nos abraçamos...
...Sentamos em meio ao nada, colocamos tudo que achavamos de importante, eu coloquei na sua frente o meu amor, te falei palavras proferidas do meu coração, falei muitas coisas sem pensar, que nao me lembro...
...Provando que não foi nada premeditado...
...Você não perdeu a oportunidade de me machucar, mas tbm colocou o seu amor, ja meio que diferente, magoado...
... Mas no fim do dia, estavamos juntos, sem rancor, sem magoas....

-Menino acorda!!! estar na hora de ir pra facudade!!!
-Hã? como? puff... era um sonho, mas queria que fosse verdade...

Nenhum comentário: