quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

groseiro eu?

não... quero te informar
q meu stress é motivo do alcool
q meu desejo é motivo do coração

q minhas palavras são frutos de nossas conversa
q meus sentimentos são frutos de nossos desespero

um intervalo minimo que seja
um minuto de silecio que haja
sempre irá existir
sempre iremos negar

a existencia do caos
a existencia dos danos
a existencia do amor
a existencia da paixão

veja bem meu bem
onde fomos parar
eu de um lado da cidade
e você distante de mim

fisicamente
emocionalmente
psicologicamente
entre outras coisas que existe na mente!

veja
olhe
comprometa-se

eu grosseiro?
n!
eu agradavel?
n!
eu sozinho?
s!
eu apaixonado?
s!
eu enamorado?
s!
eu sofrendo?
isso certamente sim!

e você me escondendo o que estas fazendo...
seus amigos sempre te atiçando
e nunca deu um basta nisso!

e eu? o que posso fazer?
nada!

um intervalo de tempo para respirar

Um comentário:

Unknown disse...

Tioooooo... to de cara... parabéns!
gosto muito das suas escritas, so sinto q a maioria delas são muito tristes e sei q relata algo de sua vida... sinto muito por vc estar assim.. quero te ver FELIZ!
xerooooo