sábado, 10 de janeiro de 2009

mesmo sabendo que existe um caminho diferente... fazemo de tudo pra seguir um caminho mais doloroso...
poderiamos ficar numa boa. ou melhor os dois numa boa
e n um melhor q o outro... ou apenas aparentar isso!

Praia, sol, cerveja...
entre outras coisas mais...
eram dias felizes... hj... puff nem te conto!
se transformaram em apenas dias.. somente dias!

Volta, fica, não sofre mais perto de mim... acredita em mim

ou antes de tudo isso... deixa o tempo passar.. pra te mostrar

n marca nd com ninguem...

quero estar com vc daki pra frente!

no melhores dias da minha vida... nos melhores dias da sua vida...

pois estando contigo. sempre será o melhor dia pra mim!

Um comentário:

Unknown disse...

Isaac arrazou nas palavras...todas no seu tempinhooo certoo...num sei se vc escreveu pra alguém...mais c escreveu esta pessoa deve esta se sentindoo uma rainha...parabéns e continue postanto seus pensamentos...fzndo com q eu e outras pessoas possam viajar a cada frase sua...
bjus