sexta-feira, 12 de junho de 2009

Pensando bem o amor é brega!


Sabe quando você sai na rua e ver alguém que para você estar mal vestido?

Tipo, qual é a melhor roupa para ir em uma churrascaria?

Roupa para ir em uma formatura pode ser um tipo Esporte, ou obrigatoriamente tem que ser social?

Mas social não é para ir em casamento?


Um dia eu falei que iria mudar esse padrão, iria me casar de bermuda florida, camiseta e havaians! rsrsrs

Mas pensando bem, eu sou brega, sou cafona, gosto das coisas como são!

Quero me casar, quero amar... Mas definitivamente o amor é brega! Ele não se modifica, ele não se moderna!


Todo ano é a mesma coisa que os namorados fazem, trocam presentes, uns mandam flores, e outro chocolates, os que podem mais manda os dois e até os que não podem dividem em 12 vezes sem juros no cartão, Hiper, Visa e master card! O importante é presentear!


Mas do que eu estou reclamando, dos presentes dados? Da cafonisse que é o amor? Não estou reclamando de nada não! Estou apenas comentando... ou você nunca percebeu, que um casal recem namorados fazem juras de amor eternas (ao menos eu fiz isso), E admito EU SOU BREGA!


Não sei dizer ao certo... mas de uma vez por todas, prefiro me vestir de coração no meio da rua, gritar para todos ouvirem e ficarem surdos de uma so vez, o quanto amo você... Queria te dar um coração dakeles que você poderia apertar quando estivesse com saudades de mim... Queria te dar uma Camisa que tivesse estapado a nossa foto! Mas não vou te dar nada, somente pelo fato de não estar com você...


Mas pelo fato de ser cafona preferi escrever, depois de querer te ligar e pensar... é melhor falar pessoalmente o quanto a amo, ao inves de falar por telefone, ao menos é mais romantico, ou melhor é mais brega... porque vocês ja sabem o amor é brega!


Mas ao menos nem sei se irias gostar, entao te preparei um jardim de rosas vermelhas em meu quintal (nunca entendi a diferença de quintal para jardim), pendurei alguns balões de sopro, encomendei um bolo de chocolate e cobertura de morango, comprei alguns copos plasticos, chapeuzinhos de cone (aqueles de festa de criança), chamei alguns amigos para cantar parabéns ao meu amor... Que hoje Não completa idade nova!


Então dedico uma canção, uma poesia, e recito qual quer verso de algum autor conhecido ou desconhecido, para tentar te REconquistar! e provar por A + 3, que se basearmos o sentimento com sentimento a única emoção que iriamos provocar é o AMOR... Então eu te peço mais uma vez... Não larga a minha mão quando agarrar, mesmo que o AMOR seja brega, mesmo que ele venha com uma blusa desbotada, ou colorida de mais, mesmo que a calsa que eu uso seja boca de sino! e eu use uma camisa de botão abotoada so os três ultimos botões!(so porque eu estou entrando no ritmo do amor), não desiste de me amar! Porque eu não desistir de amar você!


TE AMO!


PS.: O amor realmente é BREGA!

Nenhum comentário: