quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Precisando é só chamar!


Um dia me deparei com uma certa frase, que me falaram! "Você só escreve quando estar triste e isso me deixa triste!" Dai resolvi hoje, já que acordei com um ótimo humor escrever um pouco... Vamos ver no que vai dar! =D Já escrevi um pouco quando estava contente ou feliz, mas admito que nada ficou da forma que eu gostaria que fosse... Um texto tem que demonstrar o que o autor estar passando, uma história tem que mostrar os desejos mais omissos do autor, um pensamento esconde o desejo mais secreto do pensador! (puff filosofei... =D) Pois bem, até agora só fiz vocês caros blogeiros perde um pouco de tempo, e quem sabe dar uma risada meio que tímida. Vamos lá, acordei hoje disposto, a dar aula, a encontrar com meu amor, a fazer coisas que so vinhece para o bem, quem sabe se eu me deparar com uma velhinha eu não ajude ela a atravessar a rua, nunca fui um escoteiro, mas cresci assistindo ursinhos carionhos e eles sempre ajudaram os outros, lutando sempre contra o mal, e agora me coloco a disposição para ajudar! Fico pensando agora eu não tenho habilitação para dirigir carro nem moto, e nem tão pouco tenho um carro de nuvens! =[ Mas eu sou estundante, pago meia passagem... Então não tem mais problema, estou de férias da UFAL, então eu vou de Buzão mesmo! =D Qual quer coisa é só chamar... Os ursinhos carinhosos estão sempre dispostos a ajudar! =D

Nenhum comentário: