terça-feira, 30 de dezembro de 2008

como cê pode!

Poderia ser, como é podre!
ou ate mesmo como é que você pôde!
não é mesmo!?

Imagino que todos podemos mudar... eu mudei e você?
No ano que passou fiz coisas estremamente ruins.. não so neste ano, mas em varios anos...
Mas este foi o que mais me superei!

Não fiz meus deveres de casa, não nos ultimos meses...
So fiz coisas erradas, não nos ultimos meses!

Mas o mais incrivel é que tudo o que eu fiz no passado recaem...
Como se nunca tivessem passado!
Mas como pode o passado não ter passado!?

Fiz amigos, inimigos, companheiros e intrigados!
Mentir, falei a verdade, compartilhei e esculhambei..

Sair de casa, passei mal.
Mas estou bem... Quer dizer não tão bem!

Fim de ano... Fim de festas, no final só contas a pagar!

Queria viver num cantos de fadas, só sei que não terminei como o mocinho!
E nem se quer você como a mocinha...

Fui um mostro, mas agora não estou sendo... Sabe a novela malhação?
O cara que é do mal, no fim da novela fica do bem?
Pronto, pode me comparar a uma dessas coisas.. o mal que ficou do bem!

Não mentir para você não te enganei...
Mas mesmo assim tu chorou... deixou que tudo vinhesse a desabar, mesmo tento terminado!
Obrigado pelo presente de natal e de ano novo junto.. deixando os outros falarem o que for de mim...
Obrigado por dizer que quer o meu bem, mas no entanto, o que fazes?
Obrigado por planeijar as coisas comigo... e no meio da bioada, largar minha mão! VALEU BOI!

Obrigado por tudo de bom, por um dia na praia, um dia na tua casa, um dia deitado no teu colo!
Obrigado por me levar nas nuvens, e me deixar no inferno!
Obrigado!


Sei que errei, mas não erro mais, sei que enganei, mas não erro mais, sei que menti, mas não minto mais, sei que esculhambei, mas não esculhambo mais, sei que preservei o nosso amor, e continuo preservando!

Um texto alegre e ao mesmo tempo triste, um texto amoroso e ao mesmo tempo rancoroso! apenas um texto... sem querer dizer nomes de ninguem... pois não ha existencia!

ILS - 1 ET...

Nenhum comentário: