terça-feira, 12 de maio de 2009

realmente sem titulo!

resolvi inovar..

cheguei a conclusão que não posso amar sozinho.
percebi que não posso criar uma guerra de sexo apenas comigo!

As coisas estao mudando.. estou tendo uma visao alem do alcance!

Metas para 2009...

Prestar um novo vestibular
Começar a ter um filho
Plantar uma arvore que eu relamente venha a cuida dela!
Criar meus DOGs.
Construir algo que realmente venha a vale a pena!

Coração amassado, nunca mais!
ja espremeram demais, agora deixe-o respirar um pouco!


Iai, se conselho fosse bom, o que você me falaria agora?

2 comentários:

Anônimo disse...

Segue em frente com esse pensamento!
Felicidades pra vc Homem!

Isaac Lourenço disse...

engraçado.. como eu posso seguir algo de alguem que nem se quer tem a coragem de se identificado?
as pessoas mentem, e mentem mais quando não se identificam!