quinta-feira, 16 de abril de 2009

Prosear!


Felicidade em poder te ter como amiga. ou melhor dizendo... como melhor amiga!
Que prazer é pode contar todos meus medos. meus desejos e anseios!
Poder contar contigo, e ver que quando e onde eu precisar vc estar por perto!
Nem que seja para me levar um pouco de água!

Queria ao menos uma conversa, sem brigas, sem muitos exageiros!
Mas temos defeitos, e isso vem de coisas do passado que aconteceu no passado!
E como ja me falaram... passado não volta mais!

Você me fez perguntas e alguns não soube responder com clareza!
Mas de uma coisa tenho certeza, que todas foram respondida com firmeza!

Obrigado por estar perto de mim nos momentos que mas preciso de alguem!
Nem que seja eu doente ou bom!
Nem que seja eu pobre ou rico!

Sei que posso contar contigo!

Nenhum comentário: